Classifcações

Meia Maratona BTT (ver todos)
Masculino
1º Fernando Carriço (2.19h) . 2º Marco Mestre(2.21h) . 3º Carlos Tracanas(2.23h)
Feminino
1º Ana Cebola (3.17,10h) . 2º Ema Bandeiras (3.17,20h) . 3º Ana Paula Gaspar (3.53,13h)
Maratona BTT (ver todos)
Masculino
1º Nuno Vicente (3.43h) . 2º Edgar Ancelmo (3.45h). 3º Paulo Lopes (3.45,30h)
Feminino
1º Sónia Lopes (5,44h) . 2º Bianca Oliveira (5,47h) 3º Sandra Correia (.)

 

Recortes Online

Por: Rodas de S.Mamede, http://www.rodassaomamede.com
A “Maratona Estremozbike 2011”, foi sem duvida um grande evento da modalidade. A organização empenhou-se em realizar uma prova sem grandes criticas a apontar, estão de parabéns. Este ano com 3 distâncias, passeio, meia-maratona e maratona. Ao contrário da edição anterior, o piso estava seco o que permitiu um andamento mais rápido. O percurso estava muito bem marcado, de grande beleza e com abastecimentos e segurança exemplares.

 

Por: lionheart, http://www.projectobtt.com/forum/index.php?topic=14844.0
Depois de umas boas horas de recuperação e de já me conseguir mexer cabe-me a honra de abrir este tópico e então cá vai o meu rescaldo.

Cheguei a Estremoz pouco antes das 8h e 2 Amigos e colegas de equipa vieram ter comigo com o meu dorsal, disseram que o secretariado estava a trabalhar muito rápido, de seguida fui dar uma vista de olhos ao pequeno almoço e era de a malta se sentar e alguns de certeza que se esqueciam que tinham de ir andar de bike de seguida. Magnifico controlo 0 e partida, e lá fomos nós para uma Maratona memorável. Todos os Anos eu escolho uma Maratona para testar limites, este Ano foi Estremoz, o percurso muito bem escolhido, muito duro, a nivel de paisagem um espétaculo, muito bem marcado com muito pessoal espalhado por todo o percurso e muito simpático, sempre preocupado se estava tudo bem….

 

 

Por: Marco Mestre, http://marcomestre.lucridecimal.com
Rescaldo à organização:

– Parque para estacionamento bom
– Levantamento de dorsais (levantaram por mim)
– Excelente briefing, onde tudo foi explicado
– Partida: boa partida, sem complicações
– Marcações: excelentes marcações, do melhor, não dava mesmo para se perder
– Abastecimentos – Não utilizei
– Banhos quentes
– Almoço: Não almocei
–  Bonita a entrega de prémios, logo à chegada, uma boa forma para quem está a ver chegada, ver também os atletas a serem premiados e com direito a pódio
– E por último, há que dar os parabéns ao staff pela disponibilidade e simpatia, ao speeker, sempre simpático, ao pessoal que estava praticamente em todo o lado, sempre a puxar, a aplaudir e dar as indicações e o apoio necessário, simplesmente 5*.
Por: BTT CASA DO BENFICA TERRAS D’EL REI, http://bttslbreguengosmonsaraz.blogspot.com
Realizou-se hoje o EstremozBike 2011, o primeiro evento organizado pela Câmara Municipal de Estremoz, Regimento de Cavalaria nº 3, Sobe e Desce Team e Rota d’Ossa. Como era de prever tivemos um evento cinco estrelas, com percursos muito duros como já vem sendo hábito em Estremoz, onde nada se pode apontar à organização onde tudo estava 5 estrelas, desde os percursos espectaculares, bem marcados, abastecimentos com tudo o que é necessário e sobretudo muita simpatia do pessoal da organização. à organização os nossos parabéns e para o ano lá estaremos.
Por: bttassumar, http://www.bttassumar.com
Decorreu no passado domingo dia 17 mais uma edição da Maratona de Estremoz, desta vez com o nome Estremoz Bike 2011. Começo já por dar os parabéns à organização por este magnifico evento e pela excelente ideia de disponibilizarem o quartel do Regimento de Cavalaria nº 3, para estacionamento, secretariado, almoço e banhos.